Pesquisar neste blogue

01/12/2011

Despensa

Vamos começar pelo inicio, ontem à noite cheguei e preparei as coisas para os senhores da Associação levarem hoje de manhã.

Esta era a minha despensa... Quer dizer, ela estava um bocadinho pior (e não tirei à parte de baixo) mas só depois de começar a tirar as coisas é que me lembrei da foto. Mas dá para terem uma ideia.



Hoje eram 8 da manhã quando acordei, simplesmente acordei e não consegui dormir mais, como tal levantei-me e comecei o projecto.

Coloquei o novo papel de parede, não tenho jeito nenhum para papael de parede, mas no fim até que não ficou mal.



A cozinha estava um pandemónio quando finalmente levaram as tralhas para recolha. Mas por fim, por volta das 6 da tarde de hoje (sim, estive o dia todo de volta da despensa), já completamente exausta, o resultado valeu a pena.

Tcharan! Eis a minha despensa! O momento tão aguardado!

Parte de cima
A parte de cima ainda ficou com espaço para arrumar coisas. Não é bom ter espaço livre pelo prazer de ter espaço livre?

Meio
Em cima o cesto com os azeites, vinagres (eu tenho aromáticos para além dos normais), a máquina do pão, alguns electrodomésticos pequenos e os tabuleiros de comer no sofá a ver televisão.


Em baixo comprei uns móveis de plástico com gavetas no chinês e arrumei as coisas das minhas porquinhas da india, as ferramentas, os rolos de cozinha, lâmpadas, pilhas, sacos de papel, sacos grandes do Ikea e do Continente e por cima os meus livros de culinária.

Agora vamos aos pormenores...




E agora é mais fácil fazer a lista das compras, coloquei na parede uma mica com as listas, é só tirar e fazer uma cruzinha no que falta.



E como estamos no Natal, aqui está o meu papel de embrulho para os presentes...


3 comentários:

Cristina Cunha Gil disse...

Ficou linda!"Tão" arrumadinha! Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,

Ficou muito arrumadinha, e super funcional, parabéns deu-te trabalho mas compensou :)

Beijinhos

Fio Norte disse...

Excelente...