Pesquisar neste blogue

07/12/2011

Notícias de moi

Não tenho colocado aqui nenhum artigo mas isso não quer dizer que ande a dormir, muito pelo contrário tenho andado em grande produção de prendas de Natal, mas não posso pôr as fotos antes do Natal porque senão lá vão as surpresas…

Entretanto tenho feito visitas às minhas companheiras de blogs preferidas J para constatar que a maioria anda tão atarefada como eu, o Natal tem destas coisas…

Já fizemos a árvore de Natal e faço intenções de pôr aqui uma foto, já temos as prendas todas tratadas e ao pé da árvore e eu agora ando a fazer porta-chaves em feltro (foto também em breve prometo).

Ando a adorar trabalhar com feltro pois é muito mais rápido e prático que o ponto cruz, mas ainda estou num nível de iniciada, aprendo por tentativa e erro.

Comprei um papel químico amarelo, disse o senhor que não sujava tanto o tecido e é verdade, só que não só não suja o tecido como não se vê o desenho! Vou ter de ir comprar papel químico normal, pois tenho 4 dias pela frente de pura alegria e loucura arteira.

Este fim-de-semana gostava de ir à Vila Natal em Óbidos, vamos ver se dá tempo, assim como quero fazer os seguintes artigos aqui para o blog:

·         As minhas especiarias;
·         A minha Coffee Station;
·         Os meus porta-chaves e agendas.

Bissous e até à próxima (que espero muito em breve)

0 comentários: