Pesquisar neste blogue

09/02/2011

TO DO LIST

Resolvi fazer uma lista dos meus principais problemas. Afinal, identificá-los já é um primeiro passo para os resolver.
Se alguém tiver dicas e truques que me possam ajudar sintam-se à vontade para os deixar nos comentários.

E aqui vou eu...

  • Roupa para passar – um mundo sem fim! Ontem olhei para ela e automaticamente perdi a vontade de fazer seja lá o que for, só dá vontade de a atirar toda para o lixo. Argh!

  • Roupa para lavar – ainda por cima choveu e não tenho um estendal interior, nem varanda. Quando chega a Primavera?

  • Dinheiro que não chega ao fim do mês – Adorava conseguir perceber para onde ele vai, mal entra na conta parece que já desapareceu.

  • Falta de espaço para arrumar livros – adorava ter um big escritório com imensas estantes, mas não é o caso e já não sei o que fazer com tanto livro.

  • Janelas sujas – moro num 5º andar e não consigo limpar os vidros por fora e quando tento fica sempre com marcas do sítio onde tentei limpar!

  • Persianas – mesmo problema que as janelas. Como é que eu limpo as persianas sem me atirar do prédio a baixo?


Hoje de manhã enquanto tomava o pequeno-almoço pensava no quanto eu precisava de uma arrecadação e de um closet. Ai como eu gostava de ter um closet destes:


É que um armário e uma cómoda para duas pessoas simplesmente não é suficiente.

0 comentários: