Pesquisar neste blogue

10/01/2012

Balanço de 2011

Eu sei que já vou um pouquinho atrasada, que devia ter feito isto no fim/início do ano, mas ainda só temos 10 dias de 2012 e só agora me deu para pensar nisso.

O ano passado não começou bem, aliás 2010 já tinha acabado mal, mas terminou com um sentimento de maior autoconhecimento, de maior noção de quem sou, do que gosto e não gosto, um sentir-me melhor comigo própria. É uma sensação bem boa, agradável, confortável, quentinha (tudo o que é bom para mim é quentinho :-p).

Coisas boas de 2011

·         Este blog e os vossos;

Este blog tem-me feito crescer não só como dona de casa mas como pessoa, tenho aprendido muito ao ler os blogs que sigo, tenho percebido que não estou sozinha nesta dificuldade de lidar com casa + trabalho + família + hobbies. Ser mulher não é fácil, mas é único e mágico. Nós somos simplesmente especiais.

·         Artes e criatividade;

O ano terminou com a minha clara percepção que preciso de criatividade na minha vida, que preciso de criar coisas bonitas, de aprender a fazer coisas novas, e por isso quero manter as minhas actividades de arteira e desenrascada neste novo ano e criar muitas coisas fofuxas.

·         Poupar, poupar e poupar;

Como todas sabemos este vai ser um ano difícil, nem que seja porque somos bombardeadas com todas as notícias deprimentes dos telejornais sobre crise, desemprego, aumento de preços e etc. Com a vossa ajuda vou aprender a poupar mais e mais, vou finalmente pôr a minha vida financeira em ordem e ao meu serviço, vou ganhar paz de espírito e fazer uma careta à crise. Nós vamos conseguir!

·         Visitas, novidades e felicidade;

Sim, eu não vos conheço de lado nenhum, mas gostava J. Não somos propriamente amigas de ir tomar um cafezinho, mas lemo-nos umas às outras e nada me deixa mais feliz do que saber que algures mais um bebé de uma blogueira vai nascer, que finalmente uma dona de casa como eu conseguiu fazer as tão desejadas obras na cozinha, que encontraram aquele objecto de consumo porque andavam a suspirar, que no meio de altos e baixos continuamos aqui a teclar e a mandar dicas, receitas, ideias umas às outras. No fundo é a nossa maneira de partilhar e partilhar é dar e dar é bom J

·         Problemas de 2011 já lá vão;

O ano termina da seguinte forma… muitos dos problemas foram solucionados ou estão a caminho de, os que não têm solução ficaram assim… sem solução. Não comecei o ano com uma festividade desmedida, mas sim com o sentimento de que está tudo bem, vai ficar tudo bem e se surgir algum problema estamos cá para o resolver. O sentimento é de paz e calma.


Um bom ano novo para todas vocês!

1 comentários:

Cristina Cunha Gil disse...

Subscrevo teu último parágrafo "O ano termina...", também comecei o ano com um sentimento de calma e paz. O ano que passou foi muito mau para mim, mas já lá vai. Problemas...venham se tiver mesmo de ser...nós cá estaremos para lhes dar um chuto!

Beijinhos