Pesquisar neste blogue

06/01/2012

Fim-de-semana à porta!

Finalmente o primeiro fim-de-semana sem festas e eventos sociais, o que me vai permitir dar uns carinhos à minha casa (o que significa limpar e arrumar).

Sim, porque nos últimos dois fins-de-semana, com o Natal e passagem de ano, foi impraticável fazer fosse o que fosse e durante a semana limito-me a ir arrumando coisas que andam espalhadas (como os casacos do namorido que ele insiste em ir deixando nas maçanetas das portas por toda a casa ou os DVD’s que entretanto nos devolveram e que foram ficando em cima da mesa da cozinha toda a semana).

Por isso já sabem, amanhã estou em limpezas e obviamente que me vou pôr a arrumar porque é mais forte que eu…

Inspirada pela Mónica do Dona de Casa Perfeita, resolvi que este mês vou utilizar a comida que tenho até a acabar antes de comprar o que quer que seja. O problema é que por outro lado quero aproveitar os 75% de desconto em cartão do continente (até dia 15 de Janeiro), por isso decidi que só compro mercearias (arroz, enlatados…).

Isto porque está na altura de descongelar o congelador e para isso convém que esteja o mais vazio possível. Vou ter de inventar 1001 receitas com bacalhau porque tenho uma quantidade imensa congelada, vai ser até enjoar e só voltarmos a conseguir comer bacalhau em 2013…

Para além disso quero ver se vou ao cinema, quero ir ver o Sherlock Holmes, e quero fazer as prendinhas para oferecer pelos aniversários deste mês.

Eu adoro sextas… aquela sensação de fim-de-semana à porta… Hummmmm

1 comentários:

Tecelã disse...

Boas arrumações, bom cinema, boas bacalhauzadas e simmmmmmm é sexta-feira iupiiiiiiiiiiii!!!!!!!!