Pesquisar neste blogue

09/01/2012

Resumo do fim-de-semana...

Bom acabei por não ir ao cinema, na verdade este fim-de-semana soube a muito pouco e não consegui fazer tudo o que queria.

Limpei a casa, tratei dos meus animais, fiz um projecto (já tenho fotos, a ver se ponho logo à noite) e fui às compras ao continente, consegui ficar com 20€ em cartão, Oba!

A operação limpeza de congelador (que consiste em usar toda a comida que tenho congelada para depois o descongelar) está a correr bem e tem sido bom porque me obriga a pensar como cozinhar o que tenho disponível e sair do comodismo do bife com arroz, bife com massa.

Encomendei a carteira que vi no Dona de Casa Perfeita: aqui e a partir do próximo mês vou começar com o sistema dos envelopes. Tentar pagar tudo com dinheiro e ver como corre… De qualquer das formas já estava a precisar urgentemente de uma carteira nova, por isso juntei o útil ao agradável.

Entretanto fiz um bolo de maçã que foi um sucesso, coloco a receita num post à parte.

Como correu o vosso fim-de-semana?

Beijos!

0 comentários: