Pesquisar neste blogue

19/01/2012

Minimalismo e enxaquecas…

Hoje tenho de escrever 2 artigos, este que estou a escrever agora e o outro para o blog profissional, que já agora divulgo… Secretariando

Andava a correr muito bem, quarta-feira escrevia o artigo para o blog profissional e pronto, não se pensava mais nisso. Mas esta terça-feira fui atacada por uma enxaqueca horrível que me fez sair do trabalho mais cedo e ontem confesso que ainda não estava a 100%.

Por isso hoje tenho de inventar um tema sobre o que escrever…

Na senda do Minimalismo (tema da semana), decidi que me vou desfazer de 10 artigos por dia, a começar hoje. Guerra à tralha!!!

O sistema Fly também não está a funcionar, por causa da enxaqueca e porque eu sou do contra, na semana da casa de banho fui-me pôr a limpar o frigorifico e o congelador hihihihi. Acho que é melhor ir andando conforme me apetece…

Beijos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia querida,

Olha eu também me inscrevi no FLYLADY mas também comigo não está a resultar lá muito bem, na semana da casa de banho andei a arrumar o roupeiro e a tirar roupas que já não usava para dar, :S Bem comprei uns cestinhos para tentar organizar melhor a casa de banho que de facto estava a precisar, mas mais nada, hehe, acho que não somos muito boas a seguir regras.

Beijinhos

Di disse...

Acho que somos mais do tipo "go with the flow" :-)

Eliene Vila Nova disse...

oi amada
boa sorte nessa nova jornada,mas de um passo de cada vez e tudo daré certo,porque pessoas especiais como você sempre fazem tudo muito bem.
obrigada pelas visitas
um dia abençoado
beijos