Pesquisar neste blogue

15/05/2012

Limpeza de Primavera

Olá amigas!

Faz tempo que não escrevo nada por aqui. A verdade é que tenho andado muito cansada, um cansaço geral e absoluto que não consigo explicar.

Finalmente chegou o bom tempo e com ele o estado de espírito melhora e tudo parece mais bonito! O problema é que cansada como tenho andado a casinha acabou por ficar completamente no fim da minha lista de prioridades e está sujinha que mete dó.

E descobri que o pó e a sujidade se vêem muito melhor com o sol do que com os dias cinzentos do Inverno hihihi

Como tal resolvi elaborar uma lista de coisas que quero limpar, podem ver a minha lista aqui: As-Minhas-Limpezas-de-Primavera

Como não tenho muito tempo e confesso que isto também anda mal a nível de energia física, decidi fazer tudo em babysteps, ou seja, todos os dias fazer um bocadinho.

Preciso da vossa ajuda para me manter motivada e para não desistir! Juro que já não consigo ver a casa assim, mas por outro lado sinto-me tão exausta!

Beijos a todas com muita saudade.

Espero que esteja tudo bem convosco e com os novos babes fofos :-)

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Para elevar os teus níveis de energia, experimenta comprar Ginsana, em xarope ou em cápsulas (mas compra nas parafarmácias dos hipermercados, é muito mais barato), e toma todas as manhãs. Aos poucos vais ver como te começas a sentir melhor. Coo é 100% natural, não tem contra indicações.
Vais ver =o)
B'jinhos grandes!