Pesquisar neste blogue

27/07/2012

Recomeçar...


Queridas amigas,

Estive algum tempo longe daqui e tive saudades vossas. Na realidade, sinto-me um pouco como se tivesse estado ausente da minha própria vida. Neste curto espaço de tempo tive sonhos e vi-os serem adiados, por problemas que não consigo resolver e que não dependem apenas de mim. No tempo em que aqui não estive, a minha casa tornou-se um espelho de mim própria, abandonada e poeirenta. Deixei-me cair na rotina dos dias, quase sem pensar, arrastando-me vagarosamente de uma coisa para a outra ou deixando-me cair no sofá, completamente desmotivada e sem esperança.
As vossas palavras fizeram-me falta.
Tenho esperança que volte das férias renovada e com mais força para recomeçar, porque eu preciso muito de um recomeço, preciso de encontrar algo que me motive a continuar em frente, quando a única coisa que me apetece é ficar parada e desistir.
Os dias sucedem-se, uns iguais aos outros, e muitas vezes sinto-me só e sem destino. É por isso que penso criar um novo Esfregona Colorida, um novo recomeço, uma página completamente em branco. Preciso disso na minha vida, de uma página em branco, sem passado, recomeçar tudo de novo, criar novas rotinas, adquirir novas esperanças, agradecer a Deus o que tenho e acreditar que o amanhã vai ser diferente e que cada dia é um dia novo.
Preciso de ajuda para o nome da minha nova Esfregona, alguém tem ideias?

Obrigada.

Beijinhos

0 comentários: